sábado, 11 de agosto de 2012

Depois de muito pensar, Tufão toma uma importante decisão e toma coragem para dizer a Carminha que pretende se separar em Avenida Brasil.
Muito apaixonado por Nina, e querendo investir nela, o ex-jogador irá até a chácara onde a mulher se encontra e conversa com ela no capítulo que vai ao ar no dia 31 de agosto.
Quando ele chega no local, a vilã acha que conseguiu reconquistá-lo e diz:
“Meu amor, que bom! Pelo jeito você se livrou mais cedo dos tais empresários lá do shopping! Resolveu aceitar meu convite pra uma noite de amor, foi? Que foi, Tufão? Algum problema?”.
Tufão então diz para a megera:
“O problema é que eu não tinha compromisso nenhum com o pessoal do shopping, entendeu? Eu menti pra você. E nunca houve mentira na relação da gente. Por isso vim aqui pra te dizer que é melhor a gente se separar. Eu quero me separar de você, Carminha (…) A tua saída lá de casa serviu pra esclarecer muita coisa na minha cabeça. Acho que a gente devia experimentar uma separação de verdade. Começar uma vida nova”.
Desesperada, Carminha começa a chorar muito e implorar para que ele desista da ideia:
“Eu vou morrer sem você, Tufão. Nossa família é tudo pra mim, nosso casamento é a minha vida!”, finge, dizendo que iria se matar sem ele.
E completa:
“Eu sou a sua mulher e quero continuar sendo. Eu quero o meu marido, que eu amo mais que tudo no mundo, mais que a minha vida!”.
Tufão diz que a relação está muito desgastada, e que eles nunca foram almas gêmeas de verdade. Carminha então desconfia de que há outra mulher na jogada, e questiona quem é, mas ele fica em silêncio.
“Você tá jogando doze anos da sua vida, da nossa vida, no lixo! Eu não aceito! Eu não aceito! (…) Depois de tudo que eu tenho passado, agora isso? Eu vou enlouquecer de verdade, isso sim!Abandonada por você”, diz Carminha.
A megera se ajoelha e beija a mão do marido, mas ele não quer nem saber e fala:
“Quero dar uma chance pra mim, experimentar a vida de solteiro. Você também devia experimentar. É uma mulher jovem, bonita. Vai ser bom pra nós dois. Quem sabe um dia a gente até volta a ficar junto. Quem sabe você conhece outro homem que vai te fazer mais feliz do que eu”.
Carminha se irrita e começa a gritar e Tufão vai embora de lá, para o desespero da megera.
“Corno maldito! Que audácia a sua! Que audácia! Mas tu me paga, galhudo! Ah, se paga!”, esbraveja, antes de quebrar tudo o que vê na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário